- FRETE GRÁTIS! para sul e sudeste nas compras acima de R$350,00 🚚
- MELHORES PREÇOS É NA NOSSA HAPPY WEEK! 🎁
- 17 anos de TPFoto e você! ⭐
- Até 12x sem juros e preço especial no PIX ou boleto 🤑
- Descrição
-
Rebatedor Bandoor p/ Flash c/ Colmeia e Filtros de Cor K150 - GDA-98
Rebatedor Bandeira p/ Flash (c/ Colmeia) e Filtros de Cor K150
O Rebatedor p/ Flash K150 Greika é uma espécie de barndoor que foi especialmente projetado para flashes de estúdio. Ele é usado como um rebatedor de múltiplo uso. Ele amplia a gama de efeitos produzidos em fotos tiradas com o flash. O kit inclui alguns itens encaixáveis, uma colmeia, filtros nas cores vermelho, azul e amarelo e ainda um rebatedor lateral tipo barndoor.
Especificações:
Projetado para flashes de estúdio compactos.
Amplie o efeito produzido pelo seu flash.
Colmeia (incluída)
Filtros coloridos (vermelho, azul, amarelo)
Rebatedor lateral tipo "Barndoor".
Compatibilidade:
Compatível SOMENTE com flashes de estúdio compactos que possuem diâmetro externo da área onde são fixados os acessórios com 95 mm.
Compatível os com flashes de estúdio Greika k150, 160 E Di 250.Características do ProdutoInformações Adicionais
Vendido e entregue por TUDOPRAFOTO Marca / Modelo Greika Peso N/A Conteúdo do Pacote 01 Anel de fixação com abas tipo barndoor
01 Colmeia
01 Filtro vermelho
01 Filtro azul
01 Filtro amarelo.Garantia 3 Meses - Contra defeitos de fabricação EAN (Código de Barras) 7898576362812