Faça seu login ou
cadastre-se
Seu carrinho está vazio
Navegue por nossa loja e encha seu carrinho com as melhores ofertas!

Kit Câmera Instax Mini 11 Lilás + Bolsa Cristal + Filme p/ 10 Fotos + Álbum

sku: 9297
Descrição
Kit Câmera Instax Mini 11 Lilás + Bolsa Cristal + Filme p/ 10 Fotos + Álbum

Kit Câmera Instax Mini 11 Lilás + Bolsa Cristal + Filme p/ 10 Fotos + Álbum

A Instax Mini 11 é uma câmera instantânea, divertida e fácil de manusear.
Agora com ajustes totalmente automáticos (exposição e flash), com a nova função selfie: basta apenas impulsionar a lente para entrar neste modo, além do queridinho espelho frontal para facilitar seus registros. Você poderá eternizar momentos especiais e até compartilhá-los com os amigos, pois as fotos são reveladas na hora, com o tamanho de um cartão de crédito! Ideal para festas, eventos de família, casamentos, eventos escolares, férias. Ou até mesmo utilizadas em presentes personalizados, decoração, organização de ambientes e outras infinitas possibilidades.

Especificações da Câmera Instax Mini 11:
Filme: Fujifilm Instant Film "instax mini".
Cor: Lilás.
Tamanho da imagem: 62 x 46mm.
Lente: 2 componentes, 2 elementos, f = 60 mm, 1:12,7.
Instantâneo: Flash de disparo constante (ajuste automático da luz).
Tempo de reciclagem: 6,5s ou menos (com pilhas novas) e alcance efetivo de flash de 0,3 m - 2,7 m
Tempo de desligamento automático: 5 min.
Fonte de energia: Duas pilhas alcalinas de tamanho AA de 1.5V.
Dimensões e peso: 107,6 x 121,2 x 67,3; / 395,0 g (sem pilhas, correias e pacotes de filme).

Filme Instax Mini Instantâneo Fujifilm - 10 Fotos

O Filme Instax Mini Instantâneo vai fazer com que você sinta como era anos atrás com as antigas câmera que revelavam as fotos na mesma hora. Com as 20 poses pode chamar seus amigos e pessoas queridas e montar sua própria seção de fotos.

Especificações Filme Instax Mini:

Filme: Fujifilm Instant Color Film “instax mini”.
Sensibilidade do Filme: ISO 800.
Filme pode ser usado em: Câmeras Instaxmodelos mini 7S, mini 8, mini 9, mini 50S e mini 25.
Tamanho da foto: 54 x 86 mm.
Tamanho da imagem: 46 x 62 mm.

Bolsa Instax Mini 11 - Cristal
A bolsa é a opção perfeita para o transporte seguro da câmera Instax mini 11. Tem encaixe ajustável à instax e possui abertura para a lente, facilitando a utilização sem perder a proteção.
Possui alça ajustável que permite utilizá-la como for de seu agrado.

Especificações da Bolsa Cristal:
Cor: Cristal.
Material: Plástico.
Tamanho aproximado: 14 x 8 x 13,5 cm.

Álbum de Fotos Ame, Viva, Compartilhe - Instax p/ 80 fotos
Monte esse álbum com suas fotos preferidas Instax.
Você pode criar uma história. Não se preocupe caso erre a ordem das fotos, pois as folhas são móveis, basta abrir o prendedor e alterará-las.
Para fixar as fotos, basta utilizar a fita dupla face que acompanha o álbum.
Também pode utilizar fitas adesivas decoradas para personalizar suas páginas, desenhe, cole, solte sua imaginação!

Especificações Álbum Ame, Viva, Compartilhe - Instax:
Folhas: 10
Capacidade: Até 80 fotos Instax

Itens inclusos:

1x Câmera Instax Mini 11 Lilás
1x Filme Instax Mini p/ 10 Fotos
1x Bolsa Instax Mini 11 Cristal
1x Álbum de Fotos Instax p/ 80 fotos



Características do Produto

Informações Adicionais

Vendido e entregue por TUDOPRAFOTO
Marca / Modelo Tudoprafoto / 9297
Conteúdo do Pacote

1x Câmera Instax Mini 11 Lilás
1x Filme Instax Mini p/ 10 Fotos
1x Bolsa Instax Mini 11 Cristal
1x Álbum de Fotos Instax p/ 80 fotos

Garantia 3 Meses - Contra defeitos de fabricação
EAN (Código de Barras) 7908138714642
Avaliações de Clientes
Fechar
Resumo
Avaliações

Este produto ainda não foi avaliado.

Seja o primeiro!

Faça sua avaliação
Você está avaliando: Kit Câmera Instax Mini 11 Lilás + Bolsa Cristal + Filme p/ 10 Fotos + Álbum