TUDOPRAFOTO TUDOPRAFOTO TUDOPRAFOTO

0 Seu Carrinho
Seu Carrinho está vazio
Navegue por nossa loja e encha sua cesta com as melhores ofertas!
Atendimento: (19) 3326.0122 ou 3326.0120

Politica de Entrega e Prazos

Aprovação do pagamento:

 Cada tipo de pagamento tem um prazo diferenciado para aprovação
  • Pagamentos via cartão de crédito: 48 horas úteis após finalização do pedido;
  • Pagamentos via depósito: 48 horas úteis após depósito efetuado;
  • Pagamentos via boleto: 72 horas úteis após pagamento do boleto.

Envio de pedidos:
Após o seu  pedido ser aprovado, ele é enviado para o setor de separação e embalagem para ser preparado, nesse setor ele ficará até 72 horas úteis para então ser entregue aos Correios ou a transportadora. Caso o seu pedido ultrapasse desse período entraremos em contato!

Politicas  de Entrega

A Tudo Pra Foto trabalha com dois tipos de envio, via transportadora e via Correios, os valores e prazos são informados pelas empresas, a Tudo Pra Foto não consegue interferir nessas informações. 

O frete de envio ou reenvio pode ser isento ou cobrado ao cliente nos seguintes casos:

Compras no site: Todo cliente que realiza as compras no site será cobrado valor de entrega conforme calculo de frete, o produto somente será enviado se houver pagamento de frete. O cliente é isento de pagar frete quando algum produto estiver com a informação de frete grátis ou se o cliente for retirar sua mercadoria no escritório Tudo Pra Foto em Campinas-SP.

Endereço incorreto: Caso o endereço do cliente for contatado incorreto será verificado o endereço de cadastro, se o erro de cadastramento tiver acontecido por parte do cliente, cabe ao cliente realizar o pagamento de um novo frete para que a mercadoria seja enviada novamente. Se o erro tiver acontecido dentro do sistema Tudo Pra Foto, o cliente fica isento do pagamento de um novo frete.

Destinatário ausente: Quando o produto retornar para a Tudo Pra Foto pois o destinatário estava ausente, é responsabilidade do cliente o pagamento de uma novo frete para reenvio.

Produto perdido, extraviado ou roubado: O produto não chegando para o cliente por questões de perda, extravio ou roubo, a Tudo Pra Foto faz um reenvio da mercadoria sem nenhum custo para o cliente assim que tiver a confirmação dos Correios ou transportadora à ocorrência de um desses fatores.

Os produtos que não foram entregues na primeira tentativa, mas, de alguma forma, abaram sendo entregue em duplicidade deve ser devolvido pelo cliente para empresa. É responsabilidade de o cliente entrar em contato com a Tudo Pra Foto em até 3 dias úteis após o recebimento duplicado para que a empresa tome as devidas providencias de retorno desse material. 

Seja bem vindo! Criar conta
Faça seu login ou cadastre-se
0Seu Carrinho
Sua cesta está vazia
Navegue por nossa loja e encha sua cesta com as melhores ofertas!