- FRETE GRÁTIS! para sul e sudeste nas compras acima de R$350,00 🚚
- MELHORES PREÇOS É NA NOSSA HAPPY WEEK! 🎁
- 17 anos de TPFoto e você! ⭐
- Até 12x sem juros e preço especial no PIX ou boleto 🤑
Politica de Entrega e Prazos
Aprovação do pagamento:
- Pagamentos via cartão de crédito: 48 horas úteis após finalização do pedido;
- Pagamentos via depósito: 48 horas úteis após depósito efetuado;
- Pagamentos via boleto: 72 horas úteis após pagamento do boleto.
Politicas de Entrega
A Tudo Pra Foto trabalha com dois tipos de envio, via Correios e via transportadoras JAMEF e MANDAÊ, os valores e prazos são informados pelas empresas, a Tudo Pra Foto não consegue interferir nessas informações.
O frete de envio ou reenvio pode ser isento ou cobrado ao cliente nos seguintes casos:
Compras no site: Todo cliente que realiza as compras no site será cobrado valor de entrega conforme calculo de frete, o produto somente será enviado se houver pagamento de frete. O cliente é isento de pagar frete quando algum produto estiver com a informação de frete grátis ou se o cliente for retirar sua mercadoria no escritório Tudo Pra Foto em Campinas-SP.
Endereço incorreto: Caso o endereço do cliente for contatado incorreto será verificado o endereço de cadastro, se o erro de cadastramento tiver acontecido por parte do cliente, cabe ao cliente realizar o pagamento de um novo frete para que a mercadoria seja enviada novamente. Se o erro tiver acontecido dentro do sistema Tudo Pra Foto, o cliente fica isento do pagamento de um novo frete.
Destinatário ausente: Quando o produto retornar para a Tudo Pra Foto pois o destinatário estava ausente, é responsabilidade do cliente o pagamento de uma novo frete para reenvio.
Produto perdido, extraviado ou roubado: O produto não chegando para o cliente por questões de perda, extravio ou roubo, a Tudo Pra Foto faz um reenvio da mercadoria sem nenhum custo para o cliente assim que tiver a confirmação dos Correios ou transportadora à ocorrência de um desses fatores.
Os produtos que não foram entregues na primeira tentativa, mas, de alguma forma, abaram sendo entregue em duplicidade deve ser devolvido pelo cliente para empresa. É responsabilidade de o cliente entrar em contato com a Tudo Pra Foto em até 3 dias úteis após o recebimento duplicado para que a empresa tome as devidas providencias de retorno desse material.