Faça seu login ou
cadastre-se
Seu carrinho está vazio
Navegue por nossa loja e encha seu carrinho com as melhores ofertas!
Descrição
Bastão de LED Yongnuo YN360 + Tripé de Iluminação

Bastão de LED Yongnuo YN360 + Tripé de Iluminação

Kit com bastão de led da marca Yongnuo modelo YN360, tripé de iluminação, suporte hotshoe holder E e fonte de alimentação.
O bastão de led é um dos equipamentos para iluminação mais versáteis que existe. Com eles você tem maior praticidade e mobilidade em sua iluminação, sem falar em alguns modelos como este Yongnuo YN360 que possue função para mudar se cor.
O Iluminador de LED Yongnuo YN 360 é um auxilo de luz do tipo bastão ou espada, ele mede 40cm x 4.5cm (o iluminador) e possui o um perfil de 2.5cm de espessura, o bastão de LED da Yongnuo é uma otima opção de iluminação versatil e trás as maiores tendencias de inovação cores para fotografia e videos profissionais. O bastão de led YN360 tem duas variações de cores opcionais, o modo de luz fria (5500k) muito utilizada para videos e luz quente (3200k) para efeito de luz mais amarelada bastante usada em fotografia, além do modo RBG que dá ao usuária a liberdade de "brincar" com diversos modos de cores como, vermelho, verde, azul, cinza, lilás, roxo entre outras tantas cores RGB possíveis no iluminador de led yongnuo. Para controlar o bastão YN360 é fácil, é possível controlar através de botões a saída de cores, além de poder selecionar as cores desejadas com um aplicativo Wi-fi pelo celular smartphone ou tablet. O aplicativo para o bastão YN360 pode ser encontrado através do site oficial da marca ou pode fazer o download direto pelo QRcode disponivel na caixa original do produto. O APP é totalmento intuitivo e fácil de usar, e é compativel com Android e IOS. O Bastão de Led Yongnuo acompanha fonte de alimentação.
O LED pode ser montado com nosso tripé de iluminação que possui 3 seções em alumínio anodizado em preto e conexões em nylon, com rosca fina 1/4" para os iluminadores VL/VLE e DC, podendo ainda ser utilizado com tubo base e iluminadores da linha Atek/Unitek. Com altura máxima de 2 metris e miníma de 72 centímetros. O Suporte Hot Shoe para Flash Speedlite holder E para sombrinha e flash dedicado é muito importante para garantir que tais equipamentos não sejam afetados por outros fatores como rajadas de vento, por exemplo. Nosso suporte pode ser utlizado em qualquer tripé que possua a rosca padrão 5/8", para a fixar flashes e sombrinhas em tripé de iluminação. Flashes com sapata no padrão ISO também podem ser utizados graças a sua rosca de pessão com fixação ajustável. 

Especificações da Espada de LED Yongnuo YN360

Números de LEDs: 320 lampadas e 40 lampdas 40 RGB SMD.
Temperatura de Cor: Luz Fria (5500k), Luz Quente (3200k) e RGB.
CRI: 95.
Distância Controle Mobile: 15m.
Potência: 19,2w.
Lumens: 2480 Lm.
Peso: 489g.
Ângulo de luminosidade: 55º e 110º.
Tamanho: 583 x 48 x 24 mm.

Especificações do Tripé Iluminação:

Indicação: Fotografia / Iluminação.
Fotografia Na fotografia é ideal para sustentar um flash escravo (requer sapata com rosca femea) vendido separadamente.
Iluminação - Uso em geral.
Suporte: Como suporte em geral.
Angulo: 90°.
Bolha de Nível: não.
Dimensões: 
75cm Fechado.
75cm Altura maxima com a coluna central fechada.
195cm Altura maxima com a coluna central aberta.
Capacidade de Carga: 2 Kg.

Especificações do Suporte Hotshoe:

Suporte para sombrinha e flash dedicado para fixar em tripé tipo E.
Material: Nylon rígido e metal.
Dimensões: Aproximadamente 6 x 5 x 9 cm.
Possui cabeça articulada e Adaptador para fixação do flash. Possui parafuso lateral para fixação e orifício para sombrinhas.
Parte inferior, desenvolvido para conexão de roscas de 1/4" e 5/8".
Detalhe da sapata em metal.

Itens Inclusos:

1x Fonte de Alimentação.
1x Bastão LED Yongnuo YN360 Iluminador Espada.
1x Tripé de Iluminação WT / FV 803 - SH803.
1x Suporte Hotshoe p/ Flash Speedlite Holder E.



Características do Produto

Informações Adicionais

Vendido e entregue por TUDOPRAFOTO
Marca / Modelo Tudoprafoto
Conteúdo do Pacote

1x Fonte de Alimentação.
1x Bastão LED Yongnuo YN360 Iluminador Espada.
1x Tripé de Iluminação WT / FV 803 - SH803.
1x Suporte Hotshoe p/ Flash Speedlite Holder E.

Garantia 3 Meses - Contra defeitos de fabricação
EAN (Código de Barras) 7908138708719
Avaliações de Clientes
Fechar
Resumo
Avaliações

Este produto ainda não foi avaliado.

Seja o primeiro!

Faça sua avaliação
Você está avaliando: Bastão de LED Yongnuo YN360 + Tripé de Iluminação